plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jogador de futebol espanca ex-namorada após ver mensagem no celular da vítima

Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos, foi gravemente espancada pelo ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, de 22 anos. As agressões iniciaram após o jo

Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos, foi gravemente espancada pelo ex-jogador de futebol do Atlético Goianiense e das divisões de base do Botafogo, Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, de 22 anos. As agressões iniciaram após o jogador ler uma conversa da vítima com uma amiga e encontrar um diálogo sobre uma saída noturna. Com raiva, ele começou a agredir a jovem.

Bianca foi atacada com socos e chutes e foi espancada até desmaiar. "Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente", relatou.

A jovem teve os ossos da face fraturados pelas fortes pancadas e precisou passar por uma cirurgia reparadora, que durou cerca de três horas. A agressão foi registrada na noite do último dia 14, em Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (3), o jogador foi localizado e preso por policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) que cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido em nome do jogador, pela juíza Ana Paula Deluque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá.

Leia mais:

O atleta já tinha agredido a ex-namorada outras duas vezes, uma no ano passado e outra em 2019. Em uma das agressões, Bianca teria solicitado medida cautelar da Justiça, que foi expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. A medida dizia que ele deveria manter uma distância mínima de 250 metros da vítima e de seus familiares.

A prisão do atleta foi decretada. A juíza que despachou o decreto da prisão preventiva alegou que o agressor tem perfil violento.

"O acusado vem cometendo uma série de agressões contra a vítima, sendo certo que mostra-se cada vez mais violento. Tendo na última agressão fraturado os ossos da face da vitíma. Impende destacar que as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor", escreveu a juíza.

Alexandre Talento está preso em uma unidade prisional em Benfica, na Zona Norte do Rio, e se encontra à disposição da Justiça.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias