plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fifa anuncia duas novas premiações para o futebol feminino

Marta é a atual melhor do mundo (Foto: Ben Stansall/AFP) Nesta segunda-feira (6), a Fifa anunciou que irá acrescentar mais dois prêmios dedicados ao futebol feminino. Além do troféu para a melhor jogadora e treinadora do mundo, a Federação Internacional

Nesta segunda-feira (6), a Fifa anunciou que irá acrescentar mais dois prêmios dedicados ao futebol feminino. Além do troféu para a melhor jogadora e treinadora do mundo, a Federação Internacional de Futebol também irá premiar a melhor goleira e um combinado com as 11 melhores da temporada.

“Não consigo pensar em um melhor momento para introduzir estes prêmios. É um novo passo na direção certa para fazer com que o futebol feminino fique mais conhecido”, disse Zvonimir Boban, secretário-geral adjunto da Fifa.

A cerimônia deste ano será no Teatro alla Scala, em Milão, Itália, no dia 23 de setembro. Será a primeira vez que o evento será realizado em solo italiano. As anteriores acontecerem em Zurique, na Suíça, e em Londres, na Inglaterra.

Na última edição, a brasileira Marta foi coroada como a melhor do mundo no futebol feminino, prêmio que conquistou pela sexta vez. Um dos fatores que terá grande peso na votação deste ano é a Copa do Mundo da França, que será realizada entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias