plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adversário do Paysandu é o clube com mais jogadores emprestados no Brasil

Adversário do Paysandu na rodada deste fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Tombense-MG vem trabalhando para ganhar espaço no cenário nacional, mas a médio e longo prazo, pois os mineiros contam com uma safra boa de jogadores e que estão

Adversário do Paysandu na rodada deste fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Tombense-MG vem trabalhando para ganhar espaço no cenário nacional, mas a médio e longo prazo, pois os mineiros contam com uma safra boa de jogadores e que estão em outros times do Brasil e do exterior.

O clube da cidade de Tombos (MG), que fica a 355 quilômetros de Belo Horizonte (MG) é a equipe que mais empresta jogadores para o futebol brasileiro e até para fora do país, de acordo com dados do Boletim Informativo Diário (BID). As informações são do jornalista Mauro Cezar Pereida, do portal UOL.

Administrado pelo empresário Eduardo Uram, o clube quase conseguiu o acesso a Série B em 2017, mas parou no CSA-AL, que acabou se tornando campeão na fase de mata-mata. Agora, o time busca a construção de um CT.

“Estamos investindo no CT do clube, o plano é crescer. Infelizmente não conseguimos subir para a Série B. A Série C no mata-mata vira quase um cara-coroa, tivemos um bom ano e logo no jogo decisivo, uma expulsão e o sonho do acesso foi impedido, mas acreditamos que o time possa fazer uma boa Série B”, diz o empresário.

PRÓXIMA RODADA

Com atletas novatos e experientes, como o volante Augusto Recife, o time busca a primeira vitória contra o Paysandu, mas vai encontrar a pressão da Fiel que irá lotar a Curuzu na próxima segunda-feira (6), pelo jogo que fecha a segunda rodada da competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias