plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pikachu faz desabafo após agredir torcedor do Vasco com soco

O jogador paraense Pikachu usou uma rede social para se posicionar sobre uma confusão durante o desembarque do Vasco em Manaus, no Amazonas, na madrugada desta sexta-feira (3). Imagens feitas por torcedores que estavam no local mostram o atleta tentado da

O jogador paraense Pikachu usou uma rede social para se posicionar sobre uma confusão durante o desembarque do Vasco em Manaus, no Amazonas, na madrugada desta sexta-feira (3). Imagens feitas por torcedores que estavam no local mostram o atleta tentado dar um soco em uma pessoa.

Pikachu estava tirando selfie com alguns torcedores quando, em um determinado momento, acabou sendo atingido por um objeto na cabeça, que parece ser uma sacola plástica. O jogador revidou e agrediu o torcedor.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Na postagem no Instagram, o meia relata o ocorrido. No texto, ele afirma que deu atenção a todos os torcedores que estavam no local. Porém, durante a ida para o ônibus, uma pessoa começou a jogar objetos na direção dos atletas. Como no local havia dezenas de crianças, o jogador deixa claro que tentou conter a ação do agressor.

Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias