plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Zagueiro não treina e pode desfalcar o Papão contra a Tombense-MG

O Paysandu teve um dia cheio nesta quinta-feira (2) e apesar do assunto Copa do Brasil ocupar os noticiários, os bicolores estão focados na Série C e na estreia em casa, contra a Tombense-MG. Os bicolores treinaram em dois períodos e pela manhã, uma ausê

O Paysandu teve um dia cheio nesta quinta-feira (2) e apesar do assunto Copa do Brasil ocupar os noticiários, os bicolores estão focados na Série C e na estreia em casa, contra a Tombense-MG.

Os bicolores treinaram em dois períodos e pela manhã, uma ausência foi sentida durante o treino: o zagueiro Victor Oliveira não treinou pois está com um desconforto na coxa e pode desfalcar o time no duelo da próxima segunda-feira (6).

A dúvida irá continuar na cabeça do técnico Leo Condé, que vai esperar definir o time até o próximo domingo (5), véspera do jogo contra os mineiros.

Enquanto isso, a Fiel Bicolor aguarda com expectativa o jogo contra a Tombense-MG, mas sem deixar o Internacional-RS de lado, pois o time gaúcho comandado pelo atacante peruano Paolo Guerrero será o rival bicolor nas oitavas de final da Copa do Brasil.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias