plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adversário bicolor na Copa do Brasil será conhecido nesta quinta (2)

Atenção Fiel Bicolor. A quinta-feira (2) será de expectativa e definição para o time bicolor na Copa do Brasil, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá realizar o sorteio da fase de oitavas de final da competição. Ao todo, 15 times estão defi

Atenção Fiel Bicolor. A quinta-feira (2) será de expectativa e definição para o time bicolor na Copa do Brasil, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá realizar o sorteio da fase de oitavas de final da competição.

Ao todo, 15 times estão definidos. Uma vaga está definida entre Vila Nova-GO X Juventude-RS, que ainda decidirão a última vaga, em duelo a ser realizado na próxima semana, em Goiânia (GO).

O sorteio será na sede da CBF, a partir das 15h, e logo em seguida, os mandos de campo da fase de oitavas de final. Por ser campeão da Copa Verde, o Paysandu entra na fase ganhando quase R$ 2 milhões e ainda a renda do jogo.

CONFIRA OS POTES DO SORTEIO

POTE A – Possíveis adversários do Paysandu

Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro-MG, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Internacional-RS, Palmeiras-SP e São Paulo-SP.

POTE B

Bahia-BA, Corinthians-SP, Fortaleza-CE, Fluminense-RJ, Paysandu, Sampaio Correa-MA, Santos-SP e Juventude-RS/Vila Nova-GO.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias