plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Novatos chegam no Baenão e Márcio Fernandes têm dúvida para desafio fora de casa

O técnico Márcio Fernandes ainda não definiu o time do Remo para o primeiro desafio do time remista fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude-RS. Nesta quarta-feira (1º), o Leão trabalhou forte no estádio Baenão, em Belém. A dú

O técnico Márcio Fernandes ainda não definiu o time do Remo para o primeiro desafio do time remista fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude-RS. Nesta quarta-feira (1º), o Leão trabalhou forte no estádio Baenão, em Belém.

A dúvida do treinador é na formação da equipe: com Djalma liberado pelo departamento médico, o atleta poderá entrar no meio de campo dando apoio com Ramires e Yuri. Caso isso seja confirmado, o atacante Emerson Carioca deixa o time titular e a equipe ficaria apenas dom Gustavo Ramos no setor ofensivo.

A dúvida deverá continuar nesta quinta-feira (2), quando o time fará o último treino em Belém antes da viagem para Caxias do Sul (RS), que será na sexta-feira (3).

Enquanto isso, os novos contratados do Leão, o meia Zotti e o atacante Danilo Bala já estão em Belém e realizaram exames médicos. A expectativa é de que a dupla possa estar à disposição na partida contra a Luverdense-MT, fora de casa, no dia 11 de maio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias