plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Zagueiro ídolo do Paysandu é contratado por time gaúcho na Série C

Adversário do Remo na rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude-RS continua se reforçando para a Terceirona e anunciou nesta terça-feira (30), mais uma contratação e se trata de um velho conhecido do torcedor paraense. O zagueiro Diego Ivo,

Adversário do Remo na rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Juventude-RS continua se reforçando para a Terceirona e anunciou nesta terça-feira (30), mais uma contratação e se trata de um velho conhecido do torcedor paraense.

O zagueiro Diego Ivo, que passou pelo Paysandu nas temporadas de 2017 e 2018 foi contratado pelo Paco e poderá ser uma fonte de informações ao time gaúcho, que enfrenta os remistas no próximo sábado (3), em casa.

Diego Ivo estava no São Bento-SP e não conseguiu evitar o rebaixamento do time para a Série A2 do Paulistão e agora terá a missão de jogar pelo time gaúcho, onde irá encontrar outro ex-bicolor, o técnico Marquinhos Santos.

Diego Ivo ainda não deverá estar apto para o jogo do fim de semana, mas poderá ser uma fonte de informações para a equipe que estreou com empate sem gols contra a Luverdense-MT.

O defensor poderá estrear na terceira rodada, justamente contra o Paysandu e na Curuzu, diante da torcida.

(Com informações da Rádio Caxias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias