plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Remo terá time completo para desafio na serra gaúcha pela Série C

O técnico Márcio Fernandes ganhou boas notícias nesta terça-feira (30) para definir o time do Remo para o desafio contra o Juventude-RS, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe remista terá força máxima no duelo contra os gaúchos, q

O técnico Márcio Fernandes ganhou boas notícias nesta terça-feira (30) para definir o time do Remo para o desafio contra o Juventude-RS, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe remista terá força máxima no duelo contra os gaúchos, que estrearam com empate fora de casa diante da Luverdense-MT. O time de Caxias do Sul (RS) também mira a Copa do Brasil, onde terá o duelo decisivo contra o Vila Nova-GO, na próxima semana.

O lateral Geovane e o volante Djalma que não jogaram contra o Boa Esporte-MG estão recuperados de lesão e ficam à disposição do treinador para o duelo no próximo sábado (4).

Antes da viagem prevista para a sexta-feira (3), os azulinos irão realizar mais dois treinamentos e a definição do time titular para o segundo compromisso na Terceirona.

Enquanto isso, o meia Zotti já treinou com o elenco a parte física hoje e amanhã, o atacante Danilo Bala deverá já trabalhar no Leão Azul.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias