plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu volta aos treinos e mira 100% com jogos diante da Fiel na Série C

O Paysandu retornou aos treinos nesta terça-feira (30), após a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e o objetivo do elenco bicolor é um só: fazer o dever de casa nos dois próximos jogos e garantir uma boa largada na Terceirona. Nas dua

O Paysandu retornou aos treinos nesta terça-feira (30), após a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e o objetivo do elenco bicolor é um só: fazer o dever de casa nos dois próximos jogos e garantir uma boa largada na Terceirona.

Nas duas próximas rodadas, o Papão da Curuzu fará jogos em casa contra Tombense-MG e Juventude-RS e a meta é conquistar seis pontos dentro de casa.

Para isso, a Fiel Bicolor deverá fazer uma grande festa no Caldeirão Bicolor e muitos querem ver de perto os novos contratados, entre eles, o atacante Pimentinha e o meia Thiago Luis.

Na tarde de hoje, o elenco bicolor fez um treino físico e técnico no Vovô da Cidade. A partir desta quarta-feira (1º), o elenco começa a trabalhar com bola visando o jogo contra os mineiros, na segunda-feira (6).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias