plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corinthians vence o São José pelo Brasileiro Feminino e encosta no Flamengo

Corinthians venceu o São José por 3 a 0 na Fazendinha (Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians) Nesta quinta-feira, o Corinthians venceu o São José por 3 a 0, na Fazendinha, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, na Fazend

Nesta quinta-feira, o Corinthians venceu o São José por 3 a 0, na Fazendinha, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, na Fazendinha. Com o resultado, o Timão chegou ao terceiro lugar da competição com 15 pontos ganhos, um a menos em relação ao vice-líder Flamengo. O líder é o Santos, somando 18 pontos.

Todos os gols do confronto aconteceram no segundo tempo. Gabi Nunes, Cacau, de pênalti e Ingrid. O Alvinegro de Parque São Jorge se aproveitou do tropeço do Flamengo, que ficou no empate sem gols diante da Ferroviária, na Gávea.

A Portuguesa também entrou em campo na tarde desta quinta-feira e venceu as Moreninhas por 4 a 0, no Canindé, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino da Série A2. Com o resultado, a Lusa alcançou os nove pontos, no Grupo 4, que tem o Palmeiras, com 12 pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias