plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ganso será desfalque do Fluminense contra o Santa Cruz

O Fluminense terá um importante desfalque para o confronto desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso teve lesão muscular detectada em exame de imagem e foi vetado pelo departamento médico. No entanto, o depa

O Fluminense terá um importante desfalque para o confronto desta quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso teve lesão muscular detectada em exame de imagem e foi vetado pelo departamento médico.

No entanto, o departamento médico tricolor não divulgou a prazo para o retorno de Ganso aos gramados. O jogador sofreu a lesão no confronto de ida contra os pernambucanos.

Sem Ganso, o lateral direito Gilberto pregou foco no Arruda. Mesmo com boa vantagem, o atleta destacou que os donos da casa terão o apoio da torcida.

“Ainda não estamos classificados. Temos um jogo muito difícil na próxima quinta-feira lá em Recife. Temos que estar atentos porque o time deles vai vir empolgado com o apoio da torcida e não podemos dar mole”, declarou.

O duelo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias