plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

São Raimundo e Bragantino conhecem datas e hora de estreias na Série D

No próximo dia 05 de maio, São Raimundo e Bragantino iniciam as suas caminhadas da Série D. A tabela detalhada das primeiras rodadas da competição foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. O Tubarão joga às 16h, fora de casa. O adversário é

No próximo dia 05 de maio, São Raimundo e Bragantino iniciam as suas caminhadas da Série D. A tabela detalhada das primeiras rodadas da competição foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.

O Tubarão joga às 16h, fora de casa. O adversário é o River-PI. Já o Pantera estreia às 19h, contra o Ypiranga-AP, no estádio Barbalhão, em Santarém, Região Oeste don pará.

A Série D é disputada em seis fases. A primeira é iniciada com 68 clubes de todo o território nacional. Na seguinte ficam 32 clubes, depois esse número é dividido por dois e assim sucessivamente.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto. Vale lembra, que os quatro clubes que se classificarem para as semifinais da Série D estão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020.

Financeiramente, os times têm benefícios como passagens aéreas para as delegações dos clubes, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação em distâncias acima de 700km; passagens rodoviárias ou aluguel de ônibus para as delegações dos clubes para distâncias de até 700km; cobertura das despesas de hospedagem e alimentação, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação; e despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping.

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias