plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Flamengo vence com autoridade, varre Corinthians e vai à semi no NBB

Marquinhos teve participação importante na vitória flamenguista (Foto: Reprodução/Twitter) O Flamengo está nas semifinais do NBB. Na tarde deste sábado, o Mengão contou com o Tijuca Tênis Clube lotado de rubro-negros, dominou o Corinthians mais uma vez e

O Flamengo está nas semifinais do NBB. Na tarde deste sábado, o Mengão contou com o Tijuca Tênis Clube lotado de rubro-negros, dominou o Corinthians mais uma vez e venceu por 91 a 65, varrendo o time alvinegro ao fazer 3 a 0 na série melhor de cinco.

Ciente da necessidade de uma vitória para seguir vivo, o Corinthians imprimiu um ritmo forte no início do embate e liderou as ações da partida. O Flamengo, no entanto, logo tomou as rédeas, virou o placar e ainda colocou 18 pontos de supremacia só no segundo quarto, indo para o intervalo com um triunfo tranquilo de 48 a 28.

Mesmo com tamanha desvantagem, o Corinthians se manteve aguerrido, mas não conseguiu subtrair a larga diferença para o rival, que voltou a controlar o jogo no último quarto. Com isso, o time carioca pentacampeão do NBB confirmou a classificação a mais uma semifinal com uma vitória acachapante para cima do Timão por 91 a 65.

O trio formado por Olivinha, Balbi e Marquinhos comandou as ações ofensivas do Rubro-Negro, com 48 pontos. O primeiro, entretanto, foi o cestinha do embate ao somar 17 pontos. Varejão também teve participação decisiva ao contabilizar 12 rebotes.

O Corinthians, por sua vez, até tentou fazer frente com Parodi, Guilherme Giovannoni e Fuller, que contabilizaram 37 pontos juntos, mas o conjunto flamenguista fez a diferença no embate.

Agora, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Pinheiros e Botafogo para saber quem enfrenta por uma vaga na final da competição. A série entre paulistas e cariocas está empatada em 1 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias