plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pinheiros vence o Botafogo e empata série das quartas no NBB

O Pinheiros bateu o Botafogo e empatou a série (Foto: Reprodução/Twitter/NBB) O Pinheiros conseguiu um importante resultado na noite desta quinta-feira. Recebendo o Botafogo no Ginásio Henrique Villaboim, a equipe paulista venceu por 67 a 58 e tratou de e

O Pinheiros conseguiu um importante resultado na noite desta quinta-feira. Recebendo o Botafogo no Ginásio Henrique Villaboim, a equipe paulista venceu por 67 a 58 e tratou de empatar a série das quartas de final após perder no Rio de Janeiro.

Apesar da derrota, o norte-americano Jamaal foi mais uma vez o destaque da partida e do Botafogo ao contabilizar 17 pontos, além de três rebotes e quatro assistências. Pelo lado do Pinheiros, Ruivo comandou as ações ofensivas e fez 13 pontos. Dono de nove pontos e nove rebotes, o pivô Toledo também teve participação importante no triunfo paulista.

Ciente da necessidade de uma vitória, o Pinheiros começou imprimindo um ritmo intenso e logo abriu uma vantagem considerável no primeiro quarto. O Botafogo, no entanto, cresceu de produção na sequência, equilibrou o embate e diminuiu o prejuízo levado ao intervalo: 36 a 33 para os paulistas.

Após a parada, o Pinheiros voltou melhor e, mesmo com os dois ataques demonstrando certas dificuldades para converter as bolas, a equipe paulista seguiu abrindo até fechar a partida em 67 a 58, igualando a série em 1 a 1.

Agora, o clube de São Paulo busca fazer valer o fator quadra para virar a série neste sábado, quando acontece o terceiro jogo da série melhor de cinco, às 14 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Henrique Villaboim.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias