plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-bicolor que dedicou gol à esposa falecida assina com Vasco

O Vasco anunciou a contratação do meia Marcos Júnior nesta terça-feira (16). O jogador, que teve passagem apagada pelo Paysandu no ano passado, foi um dos destaques da surpreendente campanha da equipe do Bangu no Campeonato Carioca, onde conseguiu chegar

O Vasco anunciou a contratação do meia Marcos Júnior nesta terça-feira (16). O jogador, que teve passagem apagada pelo Paysandu no ano passado, foi um dos destaques da surpreendente campanha da equipe do Bangu no Campeonato Carioca, onde conseguiu chegar às semifinais da Taça Rio.

O jogador de 23 anos também ficou conhecido pelo drama pessoal envolvendo a esposa. Marcos Júnior chegou a atuar pelo Papão com a esposa lutando contra um câncer. Ela morreu em dezembro, mesmo período em que Marcos de desligou do clube bicolor após o rebaixamento para Série C, assinando com o Bangu logo em seguida.

No clube carioca, o jogador atuou em 13 partidas e marcou apenas um gol, justamente contra o Vasco, em São Januário, na vitória do Bangu por 2 a 1. Visivelmente emocionado, Marcos dedicou o gol a memória da esposa e ganhou as manchetes nacionais.

O clube anunciou o reforço nas redes sociais. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias