plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pedro é relacionado e pode voltar aos gramados pelo Fluminense

Depois de oito meses se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante Pedro está próximo de voltar aos campos de forma oficial pelo Fluminense. O jogador foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz-P

Depois de oito meses se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante Pedro está próximo de voltar aos campos de forma oficial pelo Fluminense. O jogador foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz-PE, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Pedro já vinha treinando com o elenco e chegou a ganhar elogios do treinador tricolor. A evolução do jogador foi tanta que o atacante deverá ficar no banco de reservas contra os pernambucanos, no confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Evolução de Pedro nos treinamentos foi elogiada pela comissão técnica (Foto: Mailson Santana/FFC)

Em vídeo publicado pelo Fluminense, Pedro convoca a torcida para estar presente no Maracanã: “Te vejo amanhã, no Maraca”

Com Pedro, Fernando Diniz ganha mais uma opção para o setor ofensivo para a sequência da temporada. O atacante esteve pela última vez em campo no dia 25 de agosto de 2018, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias