plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com decisão da Copa do Brasil, reforma do gramado da Arena Corinthians é adiada

A CBF divulgou nesta sexta-feira os horários dos confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil. O Corinthians, que terá pela frente a Chapecoense, receberá a partida decisiva na Arena, no próximo dia 24 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). O estádio seria

A CBF divulgou nesta sexta-feira os horários dos confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil. O Corinthians, que terá pela frente a Chapecoense, receberá a partida decisiva na Arena, no próximo dia 24 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).

O estádio seria fechado para reforma do gramado após o segundo jogo do final do Campeonato Paulista, no dia 21, mas devido ao sorteio ficará aberto por mais três dias.

Sofrendo recorrentes críticas, o gramado do estádio passará por reforma que durará cerca de 30 dias. Como a Arena será uma das sedes da Copa América e os estádio precisam ser entregues à organização antes do início do evento, é provável que o Timão só volte a atuar em Itaquera em julho, após o torneio continental.

O presidente Andrés Sanchez não confirmou onde o clube mandará suas partidas no período, mas descartou o Morumbi e o Allianz Parque.

“Ainda não sabemos. Não posso garantir Pacaembu, não posso garantir Barueri, Brasília. Mas tem estádios que não vamos jogar: Allianz Parque não vamos jogar, Morumbi não vamos jogar. Mas vamos procurar um estádio”, explicou o dirigente. O Pacaembu ainda não conseguiu a liberação para ser utilizado no Campeonato Brasileiro.

Após a partida de ida da decisão do Paulistão, neste domingo contra o São Paulo no Morumbi, o Alvinegro viaja rumo a Chapecó para o início da disputa da 4ª fase da Copa do Brasil, na quarta-feira dia 17, também às 21h30.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias