plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fluminense projeta dificuldades contra o Santa Cruz na Copa do Brasil

Yony González mostrou cautela no confronto diante do Santa Cruz pela Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC) O sorteio na manhã desta sexta-feira definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre Fluminense e San

O sorteio na manhã desta sexta-feira definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre Fluminense e Santa Cruz está programado para o Maracanã e a partida de volta será realizada no Estádio Arruda, em Recife. O ganhador avança para as oitavas de final e mantém vivo o sonho do caneco. Porém, os jogadores do Tricolor já começaram a respirar o duelo e projetam muitas dificuldades contra os pernambucanos.

O atacante colombiano Yony González concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, logo depois do treino do elenco. Ele destacou as dificuldades de ter que decidir a vaga longe de casa. “O estádio da partida de volta vai estar cheio e por isso mesmo temos que fazer a diferença é no confronto de ida, no Maracanã. É importante que a gente possa se impor jogando em casa”, disse o jogador.

Veja também: Fernando Diniz confirma proximidade do retorno de Pedro aos gramados

A tradição do rival também é motivo de preocupação. “Trata-se de um rival importante e esta fase vai ser ainda mais complicada. O Santa Cruz tem tradição. Será uma partida importante e temos que tentar fazer a diferença no Rio”, afirmou o colombiano.

O elenco do Tricolor das Laranjeiras volta a treinar neste sábado. No domingo o plantel ganha folga. A estreia no Campeonato Brasileiro está programada para o domingo dia 28 de abril, às 19h00 (de Brasília), contra o Goiás no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias