plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fluminense aposta na evolução para chegar bem ao Brasileirão

Fernando Diniz gostou da atuação de sua equipe na vitória sobre o Luverdense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) Passada a vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, que lhe garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense começa a projetar o seu futur

Passada a vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, que lhe garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense começa a projetar o seu futuro. O próximo compromisso oficial será a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), prevista para 28 de abril. Para chegar bem nesta competição, o Tricolor aposta na evolução.

O técnico Fernando Diniz, que vai ter tempo de trabalhar a equipe, espera a chegada de alguns reforços, porém, tem como prioridade treinar bem o time e fazer o Fluminense mais entrosado no Brasileirão.

“O entrosamento vai vir com o tempo, mesmo a gente tendo tido pouco tempo para treinar até aqui. Temos um jeito de treinar, controlar as cargas nos treinos, e metodologia que favorece que os jogadores não se lesionem. Isso me deixa mais confiante em relação ao futuro. Além disso, reforços vão chegar”, disse Diniz.

Os jogadores apostam também nesta evolução. “O Fluminense tende a crescer ainda mais na temporada, pois nós estamos dispostos a trabalhar ainda mais para crescermos e fazermos uma grande temporada”, disse o atacante Luciano, que anotou o segundo gol do Tricolor no triunfo sobre o Luverdense.

Veja também: Léo Santos faz tratamento no Corinthians antes de operar o joelho 

O elenco do Fluminense ganhou folga nesta quinta-feira e nesta sexta-feira retorna aos trabalhos de olho na sequência da temporada. Algum amistoso pode ser marcado neste intervalo de tempo para que o elenco não perca ritmo de jogo.

Fora de campo a diretoria vai em busca de reforços para poder melhorar a qualidade do plantel, porém, em um primeiro momento qualquer nome será mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias