plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-remista cobra salários atrasados e 13º

O meia Thiago Galhardo foi afastado do Vasco. O carioca, que tem passagens pelo Remo e Cametá, irá treinar em separado. O anúncio foi feito pelo clube neste domingo (07), por meio de nota oficial. O clube alvinegro justificou: "por decisão da diretoria",

O meia Thiago Galhardo foi afastado do Vasco. O carioca, que tem passagens pelo Remo e Cametá, irá treinar em separado. O anúncio foi feito pelo clube neste domingo (07), por meio de nota oficial. O clube alvinegro justificou: "por decisão da diretoria", Thiago Galhardo "não faz mais parte dos planos do clube".

Na última sexta-feira (05), os jogadores se reuniram com a diretoria para cobrar os salários atrasados - o clube deve 13° e fevereiro, além o de março que já vai vencer. A reunião foi encabeçada pelo meia.

Além disse, Galhardo também estava incomodado por não ter sido procurado pela direção para tratar da renovação do seu contrato, que iria vencer no fim deste ano.

Com a situação conturbada e a insatisfação de ambos os lados, o atleta também foi cortado por Valentim da relação dos jogadores que iriam enfrentar o Bangu, depois de ter figurado em uma lista inicial montada pelo treinador. Claudio Winck ficou no lugar dele.

A semana inicia com ele treinando separado, e a por conta do contrato ir até o final da temporada, a direção vai tentar negociá-lo com algum interessado.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias