plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com lesão no joelho, Ludmila vira preocupação para a Copa do Mundo

Atacante pode desfalcar a Seleção durante o Mundial (Foto: Divulgação / CBF) No último domingo, durante a vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Betis por 3 a 1, pela 26° rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, a brasileira Ludmila se machu

No último domingo, durante a vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Betis por 3 a 1, pela 26° rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, a brasileira Ludmila se machucou, e pode desfalcar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria.

A lesão da jogadora foi diagnosticada como um traumatismo articular no joelho esquerdo, e o tempo de recuperação previsto é de três a oito semanas. Assim, Ludmila retornaria em cima da disputa do Mundial, que tem início marcado para o dia 7 de junho, na França.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a atacante agradeceu o apoio dos torcedores, e garantiu que vai trabalhar para retornar logo aos gramados.

“Oi, galera. Agradeço a todos que se solidarizaram, mas fiquem tranquilos porque estou bem. Sobre minha lesão, ela ocorreu no joelho esquerdo e infelizmente não tenho muitas informações sobre meu quadro, mas com foco espero me recuperar o quanto antes”, escreveu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias