plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Alerta, Leão e Papão! Saiba como estão os rivais da dupla Re-Pa a 40 dias da Série C

O Campeonato Brasileiro da Série C começa para Remo e Paysandu daqui a 40 dias e os dois times times lideram seus grupos no Parazão. Mesmo assim, os torcedores já mostram preocupação devido as atuações nada empolgantes da dupla. Mas e as outras equipes d

O Campeonato Brasileiro da Série C começa para Remo e Paysandu daqui a 40 dias e os dois times times lideram seus grupos no Parazão. Mesmo assim, os torcedores já mostram preocupação devido as atuações nada empolgantes da dupla.

Mas e as outras equipes do Grupo B da Série C? Os rivais de azulinos e bicolores como estão seus desempenhos nos Estaduais? O DOL resolveu dar uma ajudinha a dupla Re-Pa considerando o desempenho dos adversários nos Campeonatos Estaduais.

Veja:

- ATLÉTICO-AC: O Time do Acre vai bem no Estadual e nesta quinta-feira (21) vai disputar a final do primeiro turno contra o Galvez-AC. A equipe está invicta na competição.

JG: 6 V: 4 E:2 D:0 APROV: 77,7%

- BOA ESPORTE-MG: O time é o quarto colocado do Campeonato Mineiro e venceu fora de casa no fim de semana. A equipe já garantiu vaga para as quartas de final e merece atenção dos remistas, pois será o adversário de estreia do Leão na Terceirona.

JG: 10 V: 4 E: 3 D: 3 APROV: 50%

- JUVENTUDE: O Paco não vai bem no Gauchão, mas ainda briga por uma vaga nas quartas de final. O time é o 9º colocado e joga por uma vitória para se classificar.

JG:10 V:3 E:2 D:5 APROV:36,7%

- LUVERDENSE_MT: Apesar de estar na 3ª fase da Copa do Brasil (onde eliminou o Figueirense-SC, da Série B), o time de Lucas do Rio Verde (MT) é o quarto colocado no Campeonato Mato-grossense. A equipe está a sete pontos do líder, Cuiabá-MT.

JG: 8 V:4 E:1 D:3 APROV: 54,2%

- SÃO JOSÉ-RS: Ainda desconhecida no Pará, a equipe gaúcha já está garantida na próxima fase, mas com um detalhe curioso: em dez partidas, a equipe nõa possui sequer um empate na temporada. Foram cinco vitórias e cinco derrotas.

JG:10 V:5 E:0 D:5 APROV:56,7%

- TOMBENSE-MG: A equipe mineira não está garantida na próxima fase do Campeonato Mineiro, pois briga por uma vaga e vai depender da última rodada para se classificar ou não. Os mineiros já estão livres de queda para o Módulo II, a segunda divisão do Estado.

JG:10 V:2 E:4 D:4 APROV: 33,3%

- VOLTA REDONDA: Seja na performance, seja nos resultados, o Voltaço vai bem nos estaduais e pode dar dor de cabeça aos paraenses. A equipe foi bem na Taça Guanabara e atualmente está na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. A equipe carioca vem segurando os grandes onde conseguiu ser derrotado apenas pelo Fluminense-RJ.

JG:9 V:5 E:2 D:2 APROV: 58,3%

- YPIRANGA-RS: De todos que estão na chave B da Série C, o time de Erechim (RS) está em situação pior. A equipe disputa a Divisão de Acesso no RS e em oito jogos disputados conseguiu vencer apenas dois. A equipe ainda tem seis jogos a realizar, mas corre risco de cair para a Terceira Divisão do Futebol Gaúcho, o que pode tornar a pressão

JG:8 V:2 E:2 D:2 APROV:33%

Se a Série C fosse levar em conta o aproveitamento de suas equipes nos estaduais, Remo e Paysandu estariam no G4, apesar de atuações que preocupam seus torcedores.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO LEVANDO EM CONTA O APROVEITAMENTO ATÉ AGORA NOS ESTADUAIS:

1º - Atlético-AC: 77,7%

2º - Paysandu: 75%

3º - Remo: 62,5%

4º - Volta Redonda-RJ: 58,3%

5º - São José-RS: 56,7%

6º - Luverdense-MT: 54,2%

7º - Boa Esporte-MG: 50%

8º - Juventude-RS: 36,7%

9º - Tombense-MG: 33,3%

10º - Ypiranga-RS: 33,3%

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias