plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sergio Diaz não foi mais utilizado após ser inscrito pelo Corinthians

O Corinthians decidiu preencher sua última vaga de inscrição no Campeonato Paulista com Sérgio Díaz. A decisão foi tomada dia 20 de fevereiro, após Fábio Carille reconhecer arrependimento por não ter inserido o paraguaio anteriormente. O temor do técnico

O Corinthians decidiu preencher sua última vaga de inscrição no Campeonato Paulista com Sérgio Díaz. A decisão foi tomada dia 20 de fevereiro, após Fábio Carille reconhecer arrependimento por não ter inserido o paraguaio anteriormente.

O temor do técnico se justificava pelas notícias não tão boas passadas pelos departamentos médico e físico do clube no início da temporada, principalmente em decorrência do que se viu do atleta no ano de 2018.

Mas, segundo apurou a Gazeta Esportiva, o joelho direito de Díaz, operado ainda no fim de 2017, não é mais problema. Antes, os inchaços e as dores eram comuns após treinos e jogos. Por isso a recuperação do atleta sempre precisava ser estendida.

Dessa vez, não. E o que chama atenção é que justamente após ser inscrito no Estadual, Sérgio Díaz nunca mais entrou em campo pelo Corinthians, em nenhuma competição. Sua última participação aconteceu no segundo tempo do confronto com o Avenida-RS, pela Copa do Brasil, exatamente na data que marcou sua inscrição no Paulistão.

Carille chegou a deixar o jogador no banco de reservas nas partidas contra Botafogo-SP e Racing, na Argentina, mas, não passou disso.

Nos três últimos compromissos: São Bento, Santos e Ceará, Díaz sequer figurou na lista de relacionados. Domingo o desafio será contra o Oeste, na Arena. Talvez, uma oportunidade reapareça ao paraguaio que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Timão até o fim do ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias