plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pinheiros sofre, mas bate o Basquete Cearense e mantém 2º lugar no NBB

Pinheiros venceu mais uma no NBB (Foto: Divulgação/NBB) Não foi fácil, mas o Pinheiros triunfou pelo NBB na noite desta quinta-feira. Jogando em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, a equipe paulista sofreu diante do Basquete Cearense e da sua infla

Não foi fácil, mas o Pinheiros triunfou pelo NBB na noite desta quinta-feira. Jogando em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, a equipe paulista sofreu diante do Basquete Cearense e da sua inflamada torcida, porém, virou após perder o primeiro tempo e venceu o duelo por 81 a 79.

Apesar da derrota, o grande destaque da partida foi o norte-americano Dontrell Brite. O armador comandou o Basquete Cearense ao somar 25 pontos. Pelo lado do Pinheiros, Kenny Dawkins obeteve 19 pontos, liderando a estatística da equipe.

Ligeiramente melhor nos primeiros 20 minutos, o Basquete Cearense foi para o intervalo com uma vitória parcial de 33 a 28. Após um período inicial econômico, os ataques voltaram melhores, o Pinheiros tirou a diferença e entrou o quarto derradeiro com três pontos de supremacia. Faltando 10 minutos, os times se mantiveram colados, mas os paulistas levaram a vitória nos detalhes, por 81 a 79.

Com o resultado, o Pinheiros engata a segunda vitória seguida e mantém a vice-liderança, ficando atrás apenas do Franca. O Basquete Cearense, por sua vez, cai para 12º segundo e fica a uma posição da zona de rebaixamento à Liga Ouro.

O Pinheiros volta às quadras pela competição neste sábado, às 18 horas (de Brasília), quando enfrenta o Brasília na capital federal, no Ginásio da ASCEB. Já o Basquete Cearense só encara o Minas, em Belo Horizonte, no dia 24, às 11 horas.

Confira o resultado da outra partida desta quinta-feira de NBB:

São José 73×84 Bauru

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias