Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Desembarque do Corinthians tem Carille assediado e Manoel atrasado

Quinta-Feira, 14/03/2019, 17:45:02 - Atualizado em 14/03/2019, 17:45:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Desembarque do Corinthians tem Carille assediado e Manoel atrasado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Corinthians desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no fim da tarde dessa quinta-feira. A delegação alvinegra voltou de Fortaleza com a vitória por 3 a 1 em cima do Ceará na bagagem. Agora, o Timão pode até perder por um gol de diferença em Itaquera, no jogo de volta, agendado para 3 de abril, que garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

A chegada do grupo foi tranquila, comparada com outros momentos. Sem a presença de torcedores uniformizados ou membros das torcidas organizadas, jogadores e comissão técnica foram requisitados para fotos e autógrafos apenas pelas pessoas que transitavam no local.

O mais solicitado foi Fábio Carille. O técnico atendeu, pacientemente, um a um, enquanto tentava ganhar alguns metros rumo ao ônibus do clube. Alguns jogadores, como Clayson, Ramiro e Mauro Boselli, preferiram tomar um táxi.


Quando tudo parecia certo para o ônibus do Corinthians deixar a região do aeroporto, percebeu-se que um jogador ainda não havia embarcado: Manoel. Alguns minutos depois, o zagueiro chegou rindo e explicou aos seguranças: “Desculpa aí, fui comprar um negócio”.

Pedrinho e Carlos foram os únicos que ficaram. A dupla dispensou tanto o ônibus do clube quanto os táxis para aproveitar uma carona com Will Dantas. O empresário do meia-atacante, porém, se atrasou e deixou os atletas esperando por pelo menos 30 minutos.

A programação do Corinthians foi alterada para essa sexta-feira. O treino da manhã foi transferido para o período da tarde. Antes da atividade, um dos atletas, ainda não revelado pela assessoria de imprensa, concederá coletiva de imprensa.

Domingo, às 16h, na Arena, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Oeste, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.


Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL