plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção Brasileira marca amistoso contra a Colômbia nos EUA

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) A Seleção Brasileira irá enfrentar a Colômbia, em amistoso nos Estados Unidos, confirmou a Federação Colombiana de Futebol nesta quarta-feira. A partida será disputada no dia 6 de setembro, às 21h30 (horário de Brasíli

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A Seleção Brasileira irá enfrentar a Colômbia, em amistoso nos Estados Unidos, confirmou a Federação Colombiana de Futebol nesta quarta-feira. A partida será disputada no dia 6 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.

O confronto acontecerá entre o término da Copa América, disputada no Brasil entre 14 de junho e 7 julho, e o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, que terá pontapé inicial em março de 2020.

Antes da Copa América, a equipe comandada por Tite tem mais dois amistosos marcados; contra o Panamá, no próximo dia 23, no Porto-POR, e frente à República Theca, no dia 26, em Praga.

A Seleção Brasileira é a atual terceira colocada no ranking da FIFA, enquanto colombianos figuram na 12ª colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias