plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fagner ressalta desgaste e pede jogo inteligente do Corinthians no CE

O lateral direito Fagner foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta terça-feira, antes do treino do último treino da equipe para encarar o Ceará, em duelo marcado para esta quarta, no Castelão. Experiente, o defensor pediu que os atletas dri

O lateral direito Fagner foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde desta terça-feira, antes do treino do último treino da equipe para encarar o Ceará, em duelo marcado para esta quarta, no Castelão. Experiente, o defensor pediu que os atletas driblem o desgaste da viagem a Fortaleza, mais demorada que o esperado, para conseguir um bom resultado.

“Temos que tentar fazer um grande jogo, é o primeiro passo, a gente vem de um clássico também, sabemos da importância de fazer um grande jogo fora, principalmente pelo fato da viagem, do desgaste”, comentou o jogador, lembrando da dificuldade em chegar a solo nordestino.

A programação contava com um jantar no CT Joaquim Grava e uma saída para embarque por volta das 20h30 da segunda, no aeroporto de Guarulhos. O embarque, porém, atrasou quase três horas, fazendo com que o voo chegasse apenas no meio da madrugada a Fortaleza. Os alvinegros chegaram ao hotel por volta das 3 da manhã.

“Precisamos estar bem concentrados, descansar antes do jogo. Para que a gente consiga fazer um grande jogo e levar uma boa vantagem pra casa se possível”, disse Fagner, ressaltando que ainda não houve um planejamento específico para o Vozão.

“Temos que ter uma tranquilidade grande, Fabio ainda vai passar o que ele pensa em estratégia de jogo para que a gente possa tirar proveito e faça um grande jogo”, concluiu o corintiano.

Fagner e o restante do elenco treinam no estádio Presidente Vargas nesta tarde, na última preparação para o embate. Apenas os 15 minutos iniciais serão abertos para a imprensa na movimentação, que definirá a escalação escolhida por Fábio Carille para o duelo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias