plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sem mancar, Gustagol aparece no gramado e fica perto do retorno no Corinthians

Gustagol caminhou no gramado nesta segunda-feira (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press) O atacante Gustagol apareceu pela primeira vez no gramado desde a sua lesão na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Corinthians após o empate sem gol

O atacante Gustagol apareceu pela primeira vez no gramado desde a sua lesão na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Corinthians após o empate sem gols com o Santos. Sorridente e sem dificuldades para andar, o jogador caminhou do hotel no CT Joaquim Grava até o campo onde os reservas faziam treinamento coletivo, acompanhado de perto pelo fisioterapeuta do clube, Caio Mello.

O jogador está em fase final de treinamento após sofrer uma entorse no joelho direito na partida contra o São Bento, no dia 2 de março, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Sem lesão ligamentar ou óssea, ele faz tratamento para fortalecer o local e se livrar das dores. A expectativa é que ele possa voltar aos trabalhos com bola nesta semana e se prepare para o mata-mata do Campeonato Paulista. Ele não viaja com o elenco para Fortaleza.

No lance em que se machucou, Gustagol puxou rápido contra-ataque, colocou a bola na frente do zagueiro Luizão em pique de quase 30m e tentava se desvencilhar de vez do zagueiro quando sofreu um carrinho por trás. Alguns companheiros chegaram a avisá-lo no vestiário que Pedrinho entrava livre pelo meio, mas o centroavante assegurou não ter visto o companheiro.

“Se tivesse visto, eu soltava a bola e não tomava essa pancada”, disse o atacante enquanto os jogadores já se preparavam para deixar o lugar. O diretor-adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil, chegou a fazer um pronunciamento reclamando da violência do adversário no lance.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias