plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Botafogo vence Brasília em casa pelo NBB

De olho no mando de campo nos playoffs, o Botafogo encarou o Brasília em casa e venceu por 79 a 65 e com isso, segue em sexto lugar no NBB, perseguindo o Mogi, que vem em fase ruim. Já o Brasília quer se manter na zona de classificação para a próxima fase

De olho no mando de campo nos playoffs, o Botafogo encarou o Brasília em casa e venceu por 79 a 65 e com isso, segue em sexto lugar no NBB, perseguindo o Mogi, que vem em fase ruim. Já o Brasília quer se manter na zona de classificação para a próxima fase e, mesmo com a derrota, se mantém em 12º, com a última vaga dos playoffs.

No começo do jogo os visitantes pareciam começar com mais intensidade, ficando na frente nos minutos iniciais. Mas o Botafogo logo correu atrás e virou o placar para passar a comandar as tentativas ofensivas, aparecendo bem também na defesa. Sem permitir que o Alvinegro se desgarrasse do placar, o Brasília ficou apenas quatro pontos atrás ao final do primeiro quarto.

A segunda parcial teve um Botafogo errando mais, principalmente com um baixo aproveitamento de arremessos de três pontos. O Brasília aproveitou a pouca eficiência do adversário para ser superior durante quase todo o quarto. No entanto, quando o Alvinegro viu o placar ficar mais apertado, o time acordou para manter uma margem e levar vantagem de seis pontos.

Na volta do vestiário, o Brasília não conseguiu mudar a postura para tentar buscar a virada e viu o Botafogo derrubar bolas e aumentar a distância no placar. Comandado por Jamaal, em dia inspirado, o Alvinegro deslanchou no terceiro quarto e passou a dominar o jogo sem muita resistência dos visitantes.

Ao contrário do resto do jogo, o quarto final teve um Brasília superior e um ensaio de reação. O Botafogo viu sua boa vantagem diminuir e teve que acordar para inibir o ímpeto dos visitantes. Com uma margem grande, o brasília não teve fôlego para correr atrás do resultado e perdeu mais uma.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias