plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

João Paulo vibra com nova assistência e classificação do Avaí

Nesta quinta-feira, João Paulo voltou a exercer um papel importante para o Avaí, que derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O meia foi responsável por outra assistência na temporada, desta vez para o prime

Nesta quinta-feira, João Paulo voltou a exercer um papel importante para o Avaí, que derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O meia foi responsável por outra assistência na temporada, desta vez para o primeiro dos dois gols marcados por Daniel Amorim, e vibrou com a boa atuação individual e coletiva na Ressacada.

“Feliz demais pela classificação. A Copa do Brasil não é fácil, a gente viu vários times grandes e que eram favoritos caírem nas primeiras fases. Fizemos um jogo muito bom, coletivamente funcionou muito bem também. Feliz por ajudar com mais uma assistência. Sabemos que esta classificação para a próxima fase é muito importante para o Avaí”, afirmou.

João Paulo soma duas assistências e três gols em 2019, e quer aumentar os números para levar o Avaí adiante da competição. No entanto, o próximo desafio do Leão promete não ser nada fácil. É contra o Vasco, até então invicto no ano e atual campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Vamos passando de fase e a dificuldade vai aumentando, não tem jeito. Acabamos de enfrentar o Brasil de Pelotas que está na Série B e agora temos um dos gigantes da Série A, o Vasco. Nem preciso falar que é um adversário muito forte, de muita história, já foi campeão da Copa do Brasil e temos que respeitar. Mas temos condições de passar”, completou.

A terceira fase da Copa do Brasil já conta com confrontos de ida e volta. O primeiro encontro entre Avaí e Vasco, portanto, está marcado para já para a próxima quarta-feira, dia 13 de março, em São Januário, no Rio de Janeiro. A volta, por sua vez, acontecerá apenas no dia 10 de abril, na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias