plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Botafogo vence o Minas com facilidade e sobe na tabela do NBB

O Botafogo está em crescente no NBB (Foto: Vítor Silva/ SS Press/BFR) Depois de perder o clássico para o Flamengo, o Botafogo se recuperou no NBB nesta quarta-feira. Recebendo o Minas no Ginásio Oscar Zelaya, a equipe carioca foi consistente na defesa e e

Depois de perder o clássico para o Flamengo, o Botafogo se recuperou no NBB nesta quarta-feira. Recebendo o Minas no Ginásio Oscar Zelaya, a equipe carioca foi consistente na defesa e eficiente no ataque para vencer por 79 a 62.

Pelo lado alvinegro, o pivô Ansaloni foi o grande destaque, com 18 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, enquanto o norte-americano Coleman teve ótima atuação, com 18 pontos, mas teve que se contentar com apenas isso, já que seu time acabou derrotado.

Com o resultado, os alvinegros se recuperam da derrota para o Mengão e assumem a sexta colocação, jogando o próprio Minas para sétimo.

Depois de um primeiro quarto acirrado, o Botafogo já deu indícios de um crescimento na partida quando fechou o tempo inicial melhor, com 36 a 30. Seguro na defesa e bem no ataque, o time carioca só fez a vantagem aumentar e finalizou a partida em 79 a 62.

O Botafogo volta às quadras pela competição neste sábado, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Brasília, novamente no Ginásio Oscar Zelaya. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 14 horas, o Minas visita o Flamengo no Tijuca Tênis Clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias