plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Convocado por Tite, Vinicius Júnior sai machucado em derrota do Real

Além da goleada humilhante sofrida contra o Ajax, que resultou na eliminação precoce da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem de se preocupar com Vinicius Júnior. O atacante de 18 anos sentiu lesão e foi substituído por Marco Asensio aos 34 minutos do pri

Além da goleada humilhante sofrida contra o Ajax, que resultou na eliminação precoce da Liga dos Campeões, o Real Madrid tem de se preocupar com Vinicius Júnior. O atacante de 18 anos sentiu lesão e foi substituído por Marco Asensio aos 34 minutos do primeiro tempo chorando muito.

O Real Madrid não se manifestou sobre o estado de Vinicius Júnior. No entanto, além de preocupar o clube espanhol para o restante da temporada, o brasileiro pode virar um problema para Tite, que o convocou para os amistosos contra Bolívia e República Tcheca no final de março.

Com a ausência do lesionado Neymar, Vinicius Júnior poderia estrear como ponta esquerda da Seleção Brasileira nos jogos deste mês. Segundo Tite, o jogador do Real Madrid seria considerado para a posição, mas teria a concorrência de Everton e Richarlison.

Se Vinicius Júnior não puder atuar nos amistosos, Tite terá uma opção para a reposição justamente no Ajax em David Neres, autor do segundo gol da goleada por 4 a 1. O treinador da Seleção também pode considerar Willian, do Chelsea, deixado de fora porque Tite já sabe o que o jogador tem a oferecer. No futebol brasileiro, o palmeirense Dudu é opção. Douglas Costa, da Juventus, se ainda recupera de lesão sofrida em fevereiro.

Esse não é o primeiro problema de lesão enfrentado por um convocado de Tite. O lateral esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madrid, sofreu lesão muscular na perna esquerda e pode desfalcar a Seleção nos amistosos, que serão realizados nos dias 23 e 26.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias