plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Defesa comanda vitória do líder Franca sobre o Corinthians no NBB

No único jogo do Novo Basquete Brasil desta segunda-feira de Carnaval, o líder Franca venceu o Corinthians em casa e garantiu a liderança da competição independente do próximo resultado do vice-líder Pinheiros, que entra em quadra na próxima sexta-feira.

No único jogo do Novo Basquete Brasil desta segunda-feira de Carnaval, o líder Franca venceu o Corinthians em casa e garantiu a liderança da competição independente do próximo resultado do vice-líder Pinheiros, que entra em quadra na próxima sexta-feira. O Timão até fez jogo duro nos dois primeiros quartos, mas o time local mostrou sua força no final e venceu por 83 a 60.

Com a vitória no Ginásio Pedrocão, o Franca chega a 19 vitórias e 3 derrotas no NBB, aproveitamento de 86,4%. Por outro lado, o Corinthians chega a 13 derrotas e 9 vitórias, fica na nona posição da competição e precisa vencer na reta final para buscar vaga na segunda fase.

O grande nome da vitória do Franca foi Jimmy. O ala foi o cestinha do jogo com 21 pontos — 12 deles no primeiro quarto — complementados com quatro rebotes em sua melhor performance ofensiva da temporada. Pelo Corinthians, Parodi foi o nome do jogo com 16 pontos e sete rebotes.

Apesar do placar final elástico, o Corinthians conseguiu conter o Franca no início do jogo, com destaque para as defesas. O Timão saiu perdendo por 18 a 15 no primeiro quarto, mas conseguiu tirar um ponto da diferença no segundo e levou o jogo para o intervalo com placar de 36 a 34 para os donos da casa.

A partir do terceiro quarto, o Franca mostrou que não é líder do NBB à toa. O time do interior paulista melhorou, acrescentou seis pontos à vantagem e foi para o último quarto vencendo por 57 a 49. Já nos dez minutos finais, a equipe local teve seu melhor desempenho e confirmou a vitória com tranquilidade por 83 a 60.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias