plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Brasil perde para o Japão e dá adeus ao título da She Believes Cup

A campanha do Brasil na She Believes Cup começou com duas derrotas. Depois de perder de virada da Inglaterra na estreia, na última quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina perdeu para o Japão neste sábado por 3 a 1. Momiki, Kobayashi e Hasegawa marcara

A campanha do Brasil na She Believes Cup começou com duas derrotas. Depois de perder de virada da Inglaterra na estreia, na última quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina perdeu para o Japão neste sábado por 3 a 1. Momiki, Kobayashi e Hasegawa marcaram para a seleção japonesa, enquanto Debinha marcou o gol de honra brasileiro.

Com sua segunda derrota em dois jogos, o Brasil continua sem pontuar na She Believes Cup e não pode mais conquistar o título da competição. O Japão, por outro lado, continua com chances de título, já que empatou com os Estados Unidos na estreia e chegou a quatro pontos.

Apesar da derrota, o Brasil demonstrou bastante volume de jogo. A equipe treinada por Vadão teve mais posse de bola e finalizou 22 vezes ao gol japonês. No entanto, prevaleceu a eficiência japonesa. As atuais vice-campeãs mundiais aproveitaram suas 11 finalizações, seis ao gol, para marcar os três gols da vitória.

O placar do jogo deste sábado permaneceu inalterado até o final do primeiro tempo. Quando o jogo caminhava para o intervalo, a defesa brasileira falhou e deu espaço para o contra-ataque japonês. Após receber de Nakajima, Momiki acertou belo chute por cobertura e abriu o placar.

No segundo tempo, o Brasil conseguiu o gol de empate aproveitando outra falha defensiva. Aos 12 minutos, após bate-rebate de quase 20 segundos dentro da área do Japão, Debinha se livrou da marcação de quatro jogadoras e acertou chute rasteiro no contrapé da goleira.

O empate durou até a reta final do jogo, quando o Japão conseguiu confirmar a vitória com dois gols. Aos 36 minutos, Kobayashi recebeu cruzamento de Momiki, cabeceou no contrapé de Aline e colocou a seleção japonesa em vantagem. Já aos 40, Hasegawa fez o que quis dentro da área brasileira e finalizou no canto para fechar o placar em 3 a 1.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias