plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em estadual, jogador recebe chute no olho e fica com rosto desfigurado; veja o vídeo!

Na tarde do último domingo (24), o meia Humberto, do Altos-PI, foi atingido pelo lateral-esquerdo Biro Biro, do River, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense.  Jogador leva chute na cara durante jogo pic.twitter.com/4UXpGphvYP — Veja o

Na tarde do último domingo (24), o meia Humberto, do Altos-PI, foi atingido pelo lateral-esquerdo Biro Biro, do River, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense.

O lateral-esquerdo tentou dar uma bicicleta no lance, mas com a falta violenta ele recebeu cartão vermelho e foi expulso.

O olho direito do meia foi atingido violentamente com um chute do oponente. Uma concussão foi apontada, porém a fratura no local foi descartada após a realização de exames. Tudo ocorreu com apenas 15 minutos de jogo.

Visualizar esta foto no Instagram.

🚨Jogador leva chute em cheio no olho, desmaia e fica irreconhecível: “Não lembro” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Meia do Altos, Humberto é atingido por Biro Biro em jogo do Campeonato Piauiense, é substituído e conduzido ao hospital. Médico do clube aponta concussão, mas exames descartaram fratura. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Eu não lembro. Parece que apaguei no lance. Disseram que foi o Biro Biro, ele foi tirar uma bola e acabou me acertando. Não lembro de muita coisa. Lembro de alguns lances do início da partida, mas, graças a Deus, fiz a tomografia aqui em Altos e não deu nada. Vou agora a Teresina para fazer um tratamento melhor lá – disse o jogador após a partida. 🎙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 📸 Stephanie Pacheco ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 📝 Globo Esporte ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #NordesteNoTopo #IssoÉNordeste #ONordesteMerece #FutebolNordestino #NordestinoDeCoração #Altos #Humerto ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📲 Siga nossa página, ative as notificações nos ••• acima no canto superior direito, curta nossa Fanpage 👍 e assim você acompanha a melhor cobertura do Futebol Nordestino ⚽️🌵

Uma publicação compartilhada por CopaDoNordeste_ ⚽️🌵 (@copadonordeste_) em

Humberto não lembra do que ocorreu e na hora do lance chegou a desmaiar em campo. O resultado no olho do atleta após o lance chocou quem viu. Seu olho estava totalmente inchado, e ele não conseguia abrir.

O Altos postou em sua rede social uma foto em homenagem ao jogador que segue em observação.

A partida entre Altos e River-PI terminou em 2 a 1 para o tricolor.

(Com informações do Joaquim de Paula)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias