Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Quinta-Feira, 21/02/2019, 10:35:04 - Atualizado em 21/02/2019, 10:35:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Corinthians terminou a partida contra o Avenida-RS com três homens de área: Gustagol, Boselli e Vagner Love. Fábio Carille explicou que decidiu por tal formação com a intenção de encher a área gaúcha, mas Vagner Love admitiu que se posicionar em campo nessa formação não foi das tarefas mais simples.

“Tem hora que vai precisar, ainda mais em uma partida na qual a gente precisava buscar o resultado. Complicado jogar com três jogadores assim, de características parecidas, mas a gente vai se acertando”, afirmou o jogador.


Independente da escalação ou do sistema, Love voltou a bater na tecla de que o Corinthians precisa aprender a jogar contra equipes menores e que vão procurar explorar o contra-ataque.

Nessa temporada, o Timão já perdeu para Guarani, Red Bull e Novorizontino, além de ter empatado com São Caetano e Ferroviário-CE, e sofrido para vencer a Ponte Preta e o próprio Avenida-RS.

“Quando a gente vem jogar com equipes consideradas pequenas, a gente está pecando. Precisa de um pouco de concentração a mais para que não aconteça isso mais nos jogos”, avisou.

O próximo desafio está marcado para domingo, em Ribeirão Preto. O adversário será o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, e o cenário não deve fugir muito desse panorama.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL