plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gustagol marca pelo terceiro jogo seguido e celebra virada do Corinthians

O atacante Gustagol manteve a sua grande performance na temporada na noite desta quarta-feira, marcando gol pelo terceiro jogo seguido e fechando o placar de 4 a 2 sobre o Avenida, em partida pela segunda fase da Copa do Brasil. Contente pelo desempenho,

O atacante Gustagol manteve a sua grande performance na temporada na noite desta quarta-feira, marcando gol pelo terceiro jogo seguido e fechando o placar de 4 a 2 sobre o Avenida, em partida pela segunda fase da Copa do Brasil. Contente pelo desempenho, o centroavante reconheceu que ainda não conseguiu assimilar tudo pelo que vem passando em 2019.

“É difícil acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida, mas tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares, que dão total apoio a mim. Trabalhei muito, depois que ouvi do presidente que eu voltaria, me agarrei nessa frase dele e trabalhei nas férias para voltar bem”, comentou o jogador, agora com oito gols marcados em 11 partidas disputadas, sendo apenas nove delas como titular.

Apesar da grande fase, o camisa 19 reconheceu que o desempenho ficou bastante aquém do esperado da equipe na Arena. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Timão só conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo contra um time da Série D do Brasileiro.

“A gente já conversou depois do jogo ali que a gente tem que manter a nossa concentração no máximo para não acontecer o que aconteceu”, avisou o atacante.

No fim, sobraram aplausos pela entrega alvinegra, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores. Ao Avenida, time que disputará a Série D pela primeira vez em 2019 e também nunca havia disputado uma partida oficial fora do Estado do Rio Grande do Sul, ficou um sentimento orgulhoso, apesar do revés.

Na próxima fase, a equipe de Carille enfrenta o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu e Ceará, marcado para o dia 27. O compromisso mais próximo é neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O Timão visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias