Esporte / Brasil

COPA DO BRASIL

Gustagol marca pelo terceiro jogo seguido e celebra virada do Corinthians

Quinta-Feira, 21/02/2019, 00:15:03 - Atualizado em 21/02/2019, 00:15:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gustagol marca pelo terceiro jogo seguido e celebra virada do Corinthians (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O atacante Gustagol manteve a sua grande performance na temporada na noite desta quarta-feira, marcando gol pelo terceiro jogo seguido e fechando o placar de 4 a 2 sobre o Avenida, em partida pela segunda fase da Copa do Brasil. Contente pelo desempenho, o centroavante reconheceu que ainda não conseguiu assimilar tudo pelo que vem passando em 2019.

“É difícil acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida, mas tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares, que dão total apoio a mim. Trabalhei muito, depois que ouvi do presidente que eu voltaria, me agarrei nessa frase dele e trabalhei nas férias para voltar bem”, comentou o jogador, agora com oito gols marcados em 11 partidas disputadas, sendo apenas nove delas como titular.

Apesar da grande fase, o camisa 19 reconheceu que o desempenho ficou bastante aquém do esperado da equipe na Arena. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Timão só conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo contra um time da Série D do Brasileiro.


“A gente já conversou depois do jogo ali que a gente tem que manter a nossa concentração no máximo para não acontecer o que aconteceu”, avisou o atacante.

No fim, sobraram aplausos pela entrega alvinegra, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores. Ao Avenida, time que disputará a Série D pela primeira vez em 2019 e também nunca havia disputado uma partida oficial fora do Estado do Rio Grande do Sul, ficou um sentimento orgulhoso, apesar do revés.

Na próxima fase, a equipe de Carille enfrenta o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu e Ceará, marcado para o dia 27. O compromisso mais próximo é neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O Timão visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL