plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Repórter é assediada por torcedor durante cobertura ao vivo; veja o vídeo!

A repórter Karine Alves, do canal “Fox Sports”, foi mais uma vítima de assédio na noite da última quinta-feira (14), durante uma cobertura ao vivo. A jornalista estava fazendo a transmissão do pré-jogo na área externa do Maracanã, antes do clássico entre

A repórter Karine Alves, do canal “Fox Sports”, foi mais uma vítima de assédio na noite da última quinta-feira (14), durante uma cobertura ao vivo. A jornalista estava fazendo a transmissão do pré-jogo na área externa do Maracanã, antes do clássico entre Flamengo e Fluminense, quando um torcedor do flamengo se aproximou e tentou beijá-la.

Leia Mais:

Em um primeiro momento, o homem se aproxima da repórter e coloca a mão sobre um dos ombros de dela, que se esquiva. Logo em seguida, ele aparece novamente e tenta beijar o rosto de Karine, que fica visivelmente incomodada com a ação, mas continua dando as informações das partidas.

O vídeo foi compartilhado junto com uma nota de repúdio pelo coletivo "Deixa Ela Trabalhar", formado por jornalistas que trabalham com esporte e que lutam contra o machismo e assédio nos estádios, redações ou em qualquer lugar que esteja acontecendo.

Visualizar esta foto no Instagram.

O Maracanã, templo de tantos grandes jogos e golaços, hoje foi palco de mais um episódio de assédio com uma jornalista. Dessa vez, a vítima foi a repórter e apresentadora Karine Alves, do FOX Sports. Até quando vamos ter que trabalhar inseguras, reféns do machismo? Não demorou muito para 2019 nos mostrar que os assediadores ainda estão por todos os lados e que eles vestem todas as camisas. O incêncio no Ninho do Urubu completou uma semana, mas nem mesmo o clima de homenagens às vítimas impediu que mais um homem tentasse tirar proveito de uma repórter durante o exercício da sua profissão. @karinealveska foi forte e profissional, não se deixou abalar, não deixou que sua voz fosse silenciada. A voz dela é a nossa e mais uma vez repetimos, juntas: #DeixaElaTrabalhar. Nós repudiamos todo tipo de assédio, misoginia e machismo, seja ele velado ou escancarado.

Uma publicação compartilhada por DeixaElaTrabalhar (@deixaelatrabalhar) em

Confira na íntegra a nota de repúdio divulgada pelo coletivo:

“O Maracanã, templo de tantos grandes jogos e golaços, hoje foi palco de mais um episódio de assédio com uma jornalista. Dessa vez, a vítima foi a repórter e apresentadora Karine Alves, do FOX Sports. Até quando vamos ter que trabalhar inseguras, reféns do machismo? Não demorou muito para 2019 nos mostrar que os assediadores ainda estão por todos os lados e que eles vestem todas as camisas. O incêndio no Ninho do Urubu completou uma semana, mas nem mesmo o clima de homenagens às vítimas impediu que mais um homem tentasse tirar proveito de uma repórter durante o exercício da sua profissão."

“@karinealveska foi forte e profissional, não se deixou abalar, não deixou que sua voz fosse silenciada. A voz dela é a nossa e mais uma vez repetimos, juntas: #DeixaElaTrabalhar. Nós repudiamos todo tipo de assédio, misoginia e machismo, seja ele velado ou escancarado”, acrescentou o coletivo.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias