plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

STJD poderá mudar adversário do Bragantino na Copa do Brasil

Com a vaga garantida para a próxima fase na Copa do Brasil, o Tubarão vai ter que esperar um pouco pelo seu adversário, pois o adversário do Bragantino poderá ser alterado. Tudo porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta quint

Com a vaga garantida para a próxima fase na Copa do Brasil, o Tubarão vai ter que esperar um pouco pelo seu adversário, pois o adversário do Bragantino poderá ser alterado.

Tudo porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta quinta-feira (14), uma possível interferência externa no jogo entre Aparecidense-GO X Ponte Preta-SP, onde os goianos venceram por 1 a 0.

O lance que poderá mudar o jogo é um gol anulado a favor da Ponte Preta-SP e isso foi pedido pelos auditores do STJD. Informações externas podem causar punição aos envolvidos, desde os árbitros até o time da casa.

Caso o ganho de causa seja dada a Ponte Preta-SP, o Bragantino irá receber a Macaca Campineira na 2ª fase da Copa do Brasil, em jogo agendado para o dia 27 de fevereiro, de acordo com a CBF.

A Aparecidense-GO já eliminou outro time grande no torneio: em 2018, o Botafogo-RJ caiu para os goianos que hoje contam com os paraenses Nonato, Aleilson e Moisés.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias