plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogadores vascaínos são assaltados após classificação

O Vasco venceu o Resende por 3 a 0 e avançou para a final da Taça Guanabara. Porém, o pós jogo não foi como esperado. No início  da madrugada desta quinta-feira (14), jogadores da time cruzmaltino viveram momentos de tensão. Ao deixarem o Maracanã, Rildo

O Vasco venceu o Resende por 3 a 0 e avançou para a final da Taça Guanabara. Porém, o pós jogo não foi como esperado. No início da madrugada desta quinta-feira (14), jogadores da time cruzmaltino viveram momentos de tensão.

Ao deixarem o Maracanã, Rildo deu carona para três jogadores e eles foram as mais novas vítimas da violência no Rio de Janeiro. De acordo com a Rádio Brasil, Rildo dava carona para o goleiro Jordi, o volante Raul e o meia-atacante Yan Sasse quando foram assaltados na Linha Amarela, Zona Oeste.

Os jogadores foram abordados por bandidos. Os celulares de Rildo e de Jordi foram roubados.

Nada de mais grave ocorreu com os atletas, que prestaram queixa na delegacia do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PIKACHU

Yago Pikachu foi um dos destaques do jogo. Ele "fez" o segundo gol da partida aos 33 minutos do primeiro tempo, Lucas Mineiro deu um lindo passe em profundidade para Raúl Cáceres, que cruzou de cabeça para o paraense. "Fez", entre aspas, porque apesar de ter sido fundamental na jogada, na súmula o gol foi considerado contra do zagueiro.

(Com informações da Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias