plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-bicolores são arma do ASA-AL para duelo contra o Bragantino

A delegação do ASA-AL já está em Bragança para o jogo diante do Bragantino e para surpreender o Tubarão, o Fantasma aposta em dois jogadores que atuaram pelo Paysandu e conhecem bem as armadilhas dos gramados paraenses. O goleiro Marcão, que ano passado

A delegação do ASA-AL já está em Bragança para o jogo diante do Bragantino e para surpreender o Tubarão, o Fantasma aposta em dois jogadores que atuaram pelo Paysandu e conhecem bem as armadilhas dos gramados paraenses.

O goleiro Marcão, que ano passado era titular do Papão está agora na equipe alagoana e durante sua atuação com a camisa 1 bicolor, o duelo contra o Tubarão pela semifinal do Parazão foi especial, onde o arqueiro pegou pênalti e garantiu a vaga do Lobo para a final.

A bela atuação do ex-bicolor foi compartilhada nas redes sociais e a expectativa é de que a dose se repita.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Quem também está na equipe alagoana é o atacante Betinho, que vestiu a camisa do Papão entre 2016 e 2017. O jogador recebeu o carinho de alguns bicolores e está motivado para ajudar o time alagoano a sair de Bragança com uma vaga na próxima fase.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O time titular ainda não foi definido, mas o ASA-AL quer repetir o que fez em 2014, quando despachou outro time do interior do Pará do torneio: o Paragominas.

Bragantino X ASA-AL jogam nesta quarta-feira (13), às 15h30.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias