plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com estreantes no time, São Raimundo está pronto para estreia na Copa do Brasil

O técnico Everton Goiano aposta em novatos para dar uma resposta a torcida do São Raimundo, que ainda não viu o time vencer este ano e nesta quarta-feira (13), o desafio é pela Copa do Brasil contra o Criciúma-SC, em Santarém. Nesta terça-feira (12), o t

O técnico Everton Goiano aposta em novatos para dar uma resposta a torcida do São Raimundo, que ainda não viu o time vencer este ano e nesta quarta-feira (13), o desafio é pela Copa do Brasil contra o Criciúma-SC, em Santarém.

Nesta terça-feira (12), o treinador realizou um treino coletivo apronto no estádio Panterão e definiu a entrada dos novos reforços no time titular. Sendo assim, a equipe para o jogo de amanhã está confirmada com Jones; Clayton, Rubran, Guilherme e Leandro Mendes; Irlan, Charles, Gabriel Cajano e Fernandes; Erick e Dudu.

Os jogadores já estão em regime de concentração para o jogo de amanhã, mas antes, o treinador irá passar informações sobre o time catarinense.

A torcida do São Raimundo é aguardada no estádio Barbalhão, pois os ingressos estão à venda para a partida onde o Pantera precisa vencer para avançar a 2ª fase da Copa do Brasil.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias