plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção Brasileira feminina encerra treinamentos na Granja Comary

Equipe agora seguirá para Itu, interior de São Paulo (Foto: Laura Zago/CBF) Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira de futebol feminino encerrou o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo realizou um treino tático pela manhã, e a

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira de futebol feminino encerrou o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo realizou um treino tático pela manhã, e agora segue rumo a Itu, no interior de São Paulo, onde seguirá a preparação para a Copa do Mundo.

Os trabalhos em Itu terão início já nesta sexta-feira e se estendem até o próximo dia 23, quando a equipe embarca rumo ao Estados Unidos para a disputa do Torneio SheBelieves. A competição preparatória terá início no dia 27, e contará também com as presenças de Estados Unidos, Inglaterra e Japão.

A Copa do Mundo de futebol feminino, que será realizada na França, tem início marcado para o dia 7 de junho. O Brasil faz parte do grupo C do torneio, ao lado de Austrália, Itália e Jamaica. A Seleção Brasileira tem um vice-campeonato, em 2007, como melhor campanha na competição, e em 2019 vai em busca de um título inédito.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias