plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Apresentador chora durante programa ao vivo e revela time que torce: 'É pelo meu pai'

O futebol reserva cenas emocionantes, e uma delas ocorreu nesta segunda-feira (4), quando o jornalista esportivo Ivan Moré revelou seu time de coração durante um programa ao vivo e emocionou os internautas. Durante a exibição do Globo Esporte São Paulo,

O futebol reserva cenas emocionantes, e uma delas ocorreu nesta segunda-feira (4), quando o jornalista esportivo Ivan Moré revelou seu time de coração durante um programa ao vivo e emocionou os internautas.

Durante a exibição do Globo Esporte São Paulo, Ivan acompanhava a reportagem sobre o clássico entre Palmeiras-SP X Corinthians-SP que ocorreu no último fim de semana e surpreendeu o público ao revelar seu time.

Ivan se declarou torcedor do Corinthians-SP, mas por uma boa causa: emocionado, o apresentador diz que herdou o amor pelo clube de seu pai, que faleceu há cinco meses.

VEJA O VÍDEO

Na web, internautas elogiaram a atitude do jornalista e se emocionaram com a história.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias