plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Airton e Digão podem reforçar Fluminense no Piauí

Fernando Diniz deve contar com retornos para embate da Copa do Brasil (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) O técnico Fernando Diniz deve modificar a equipe do Fluminense para o jogo desta terça-feira, diante do River, do Piauí, pela fase inicial da Copa do Bra

O técnico Fernando Diniz deve modificar a equipe do Fluminense para o jogo desta terça-feira, diante do River, do Piauí, pela fase inicial da Copa do Brasil. O volante Airton, que foi poupado no clássico disputado contra o Vasco, pela Taça Guanabara, por causa de uma forte gripe, viajou com a delegação e deve começar jogando.

Quem também tem boas chances de jogar é o zagueiro Digão, que está recuperado de uma lesão na coxa direita que o afastou da equipe das Laranjeiras. Ele também seguiu com o grupo para Teresina e conversou longamente com o técnico Fernando Diniz durante a atividade realizada na tarde desta segunda-feira, realizada no estádio Albertão, local da partida.

Veja também: Encontro de Ganso e Pedro gera repercussão: “Tem 9, tem 10”

Diniz está preocupado com o desgaste do elenco, porque o Fluminense tem uma série de compromissos importantes nos próximos dias. Além do confronto com o River, pela Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras, vai decidir uma vaga para a final da Taça Guanabara, sábado, no Maracanã, diante do Flamengo.

No dia 13, o Fluminense vai enfrentar o Antofagasta, do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Diniz admite poupar alguns jogadores para evitar que a equipe sinta o esforço pela sequência de jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias