plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians domina e vence o Basquete Cearense fora de casa

O Corinthians voltou a vencer no NBB durante a noite desta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista dominou o Basquete Cearense e derrotou os anfitriões por 90 a 77. Com sete vitórias em 18 jogos, o Corinthians ocupa o décimo lugar do NBB

O Corinthians voltou a vencer no NBB durante a noite desta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista dominou o Basquete Cearense e derrotou os anfitriões por 90 a 77.

Com sete vitórias em 18 jogos, o Corinthians ocupa o décimo lugar do NBB 2018/2019. Já o Basquete Cearense estacionou na parte de baixo da tabela, com seis triunfos em 20 partidas, ficando na 11ª colocação.

O armador uruguaio Luciano Parodi foi o maior destaque do Corinthians no duelo, com 24 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Cestinha da equipe alvinegra na temporada, Kyle Fuller também merece registro, já que anotou 18 pontos no embate.

“Foi uma partida muito difícil. Defendemos melhor do que no último duelo, mas em contrapartida fomos melhores no lado ofensivo. Temos que continuar trabalhando para, assim, podermos ganhar mais jogos”, disse Parodi, que prosseguiu.

“Não acho que estou no meu melhor nível, mas me sinto bastante confiante no meu trabalho. Tenho que melhorar muitíssimo e vou seguir trabalhando para isso”, completou.

Pelo Basquete Cearense, dois jogadores dividiram o protagonismo da equipe no confronto: o armador norte-americano Dontrell Brite e o ala-pivô Felipe. O primeiro deixou a quadra com 18 pontos, um a mais que o segundo, que ainda pegou sete rebotes.

Na próxima rodada, ambos os times terão o mesmo adversário: o Universo/Brasília. O Corinthians visitará a equipe da capital federal nesta quinta-feira, às 20h45 (de Brasília). O Basquete Cearense, por sua vez, duelará com o Brasília na próxima terça, no mesmo local, às 20 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias