plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogo do Bahia na Copa do Brasil é adiado e será disputado de madrugada

Devido ao fuso horário do Acre, jogo do Tricolor invadirá a madrugada. (Foto: Divulgação/ECB) A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, que a partida do Bahia contra o Rio Branco-AC, no Acre, pela primeira r

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, em comunicado divulgado nesta terça-feira, que a partida do Bahia contra o Rio Branco-AC, no Acre, pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi adiada do dia 12 para o dia 13 de fevereiro e teve seu horário alterado das 22h30 (horário de Brasília) para 00h30 (horário de Brasília).

Com a diferença de três horas do horário do Acre em relação ao de Brasília, a partida será realizada às 21h30 no horário local de Rio Branco, 23h30 no horário local de Salvador.

A mudança foi motivada pelo jogo entre Galvez-AC e ABC-RN, que também foi alterado para o dia 13, às 21h30 (horário de Brasília), devido a um pedido do clube potiguar que jogará pelo Estadual dia 10. Os dois jogos acontecerão no mesmo estádio, a Arena da Floresta.

Além das partidas no Acre, a CBF também confirmou que o jogo entre Americano-RJ e Londrina será disputado no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema-RJ. A data e o horário do confronto não mudaram; dia 7 de fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília),

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias