plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lembra dele? Após 'fugir' do Paysandu, lateral Carlinhos é contratado por time da Série A

Na tarde do último sábado (26), o CSA anunciou oficialmente a contratação de Carlinhos. O lateral-esquerdo fez exames médicos durante a semana, foi aprovado e assinou com o Azulão. Um fato curioso é que o jogador de 32 anos foi anunciado pela manhã nas re

Na tarde do último sábado (26), o CSA anunciou oficialmente a contratação de Carlinhos. O lateral-esquerdo fez exames médicos durante a semana, foi aprovado e assinou com o Azulão. Um fato curioso é que o jogador de 32 anos foi anunciado pela manhã nas redes sociais do clube, porém, pouco tempo depois, a postagem foi apagada. A diretoria informou que ainda faltavam alguns detalhes. Agora, com tudo acertado, o atleta foi contratado.

O jogador foi anunciado pela manhã nas redes sociais do clube, porém, pouco tempo depois, a postagem foi apagada. A diretoria informou que ainda faltavam alguns detalhes. Agora, com tudo acertado, o atleta foi contratado.

Revelado pelo Santos, Carlinhos viveu seu auge com a camisa do Fluminense. Na equipe carioca conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2010 e 2012, e um Carioca, em 2012. O lateral também coleciona passagens pelo São Paulo e pelo Internacional, porém sem o mesmo brilho. No ano passado atuou pelo Paysandu, fez apenas seis partidas com péssimo rendimento e decidiu sair do clube.

2019

Na atual temporada, o CSA disputará a elite do Brasileiro pela primeira vez na história dos pontos corridos. Além da competição, o clube competirá na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Campeonato Alagoano.

A próxima partida do Azulão será contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

(Com informações da Fox e Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias