plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Estreia do Corinthians na Copa do Brasil será no Estádio do Café, em Londrina

Timão vai estrear na Copa do Brasil em Londrina (Foto: Divulgação/Londrina) A partida entre Ferroviário-CE x Corinthians, pela Copa do Brasil teve seu local alterado. Antes previsto para acontecer no Ceará, o confronto será no Estádio do Café, em Londrina

A partida entre Ferroviário-CE x Corinthians, pela Copa do Brasil teve seu local alterado. Antes previsto para acontecer no Ceará, o confronto será no Estádio do Café, em Londrina. O clube cearense vendeu o mando para uma empresa, que optou por levar o jogo para o Paraná, onde a renda deve ser maior.

Já nos últimos anos, o local vem recendo jogos de importantes equipes do futebol brasileiro. No ano passado, por exemplo, o Palmeiras enfrentou o Paraná Clube, pelo Brasileirão no Estádio do Café. O São Paulo, quando despachou o Madureira na Copa do Brasil, também mandou a partida em Londrina.

Ferroviário x Corinthians está marcado para o dia 7 de fevereiro, uma quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília), pela primeira fase da competição nacional. O time cearense é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Com Boselli, Carille relaciona 22 jogadores para pegar a Ponte Preta

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias